Formas de entrega

FORMAS DE ENTREGA

Nossa principal forma de entrega é através dos Correios.

Logo Correios 

Ao digitar o CEP, o sistema faz o cálculo de frete automático e apresenta as seguintes opções:

Logo PAC

Encomenda normal (PAC): o cliente recebe o produto em 6 a 30 dias úteis*, dependendo da localidade. Atenção: o prazo é ESTIMADO, podendo ser entregue antes ou depois.

Logo Sedex

Sedex: o cliente recebe o produto em 2 a 6 dias úteis*.

 

*Esse prazo pode ser superior em regiões de difícil acesso ou áreas de restrição dos Correios. O prazo correto para sua região será informado na finalização do pedido.


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Após o faturamento e envio do seu pedido, você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhamento da sua entrega através do site dos correios.

É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.

Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador ou por destinatário ausente será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.


CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

Frete Grátis para a cidade de Blumenau nas compras acima de R$99,00.

O prazo de entrega neste caso é de 5 dias úteis, podendo ser feito por algum responsável da Momento Fofura ou motoboy. É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.


ÁREAS COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA

Em algumas localidades, devido à violência e aos assaltos aos carros dos Correios e carteiros, há restrições de entrega que vão de prazos diferenciados até a necessidade de retirada de encomenda numa unidade mais próxima dos Correios. Caso seu endereço encontre-se em uma dessas localidades, será necessário aguardar a entrega ou realizar a retirada. Esta é uma medida de segurança dos próprios Correios. Você pode consultar as áreas com restrições através do link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
O CEP de origem de nossos envios é 89058-030 (Blumenau - SC).


ATRASOS DA ENTREGA

Nossos envios são realizados pelos Correios, uma empresa pública da qual não temos controle, mantemos apenas uma parceria comercial. Com isso, algumas entregas, mesmo com o prazo estipulado, podem vir a sofrer atrasos, contra nossa vontade. Caso sua encomenda sofra algum atraso, pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do e-mail contato@momentofofura.com.br informando o número do pedido em nosso site. Assim, nossa equipe de atendimento irá abrir uma Reclamação Formal (Processo de Informação – PI) junto aos Correios, solicitando explicações, agilidade e priorização na entrega de sua encomenda. Após aberta a reclamação, os Correios possuem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para uma resposta. Todos os nossos envios são feitos com seguro de postagem, e caso ocorra algum tipo de extravio ou violação de pacote, você será ressarcido integralmente.


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

contato@momentofofura.com.br | (47) 99196-3101