Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, em decorrência do transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.


Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir para evitar gastos indevidos

Deve-se averiguar se o produto está de acordo com o seu pedido.

Se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de Venda.

A assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que tudo está de acordo com o solicitado. 


Se não estiver de acordo

O canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado.

A mercadoria deverá ser devolvida para a transportadora no ato da entrega.

Informe imediatamente a Momento Fofura sobre o ocorrido. Se constatarmos que foi nosso erro, faremos a troca, com frete por nossa conta. Solicitações feitas após 72h após o recebimento não serão aceitas.


Nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Para evitar problemas em sua compra, pedimos com gentileza que verifique todos os detalhes antes de finalizar o pedido, como a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medidas. Fazemos questão de incluir o máximo de detalhes possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam exatamente o que estão comprando.

Se por alguma razão, você não estiver satisfeito com sua compra, você poderá trocar ou devolver o produto.

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.


TROCA

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:

- número do pedido

- nome e CPF do comprador

O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis

Só serão aceitas devoluções com o devido comunicado e autorização por e-mail.

- O prazo para troca das peças é de 30 (trinta) dias corridos.

- As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada. Somente serão feitas as trocas de produtos em suas embalagens originais e sem sinais de uso.

- As peças deverão ser enviadas, com frete a cargo do cliente, para: Momento Fofura. Rua Felippe Wuerges, 237 | Bairro Fortaleza Alta | Blumenau – SC | CEP 89.050-030

- Ao recebermos os itens, faremos a análise e se estiver ok vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra, com validade de 90 dias para uso. Ou ainda, você poderá optar pela restituição do valor pago.


DEVOLUÇÃO

- O prazo para devolução das peças é de 7 (sete) dias úteis. Fora deste prazo, a devolução não será aceita.

- As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada. Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todas as roupinhas e acessórios e sem uso.

- As peças deverão ser enviadas para: Momento Fofura. Rua Felippe Wuerges, 237 | Bairro Fortaleza Alta | Blumenau – SC | CEP 89.050-030 através do código de postagem fornecido pela Momento Fofura.

- O crédito referente a esta devolução só será liberado após análise do produto.

- Para receber o código de postagem ou dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (47) 99196-3101.


PRODUTO COM DEFEITO

A Momento Fofura é apenas revendedora dos produtos. Não fabricante.

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica da marca do produto. Caso não consiga contato, informe nossa Central de Atendimento o número do seu pedido e o modelo do produto que apresentou defeito, anexando uma foto do defeito apresentado, para que possamos ajudar.

Caso não seja constatado nenhum defeito ou tenha ocorrido algum dano em decorrência da má utilização, não será feita troca ou reembolso. 


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

contato@momentofofura.com.br | (47) 99196-3101